A ONG Social Mudando História juntamente com o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Camaçari Daniel de Motão entregou centenas de ovos de Páscoa às crianças da comunidade de Parque das Mangabas nas Cascalheiras na cidade de Camaçari. Além disso, Daniel de Motão também compartilhou uma mensagem cristã sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

“É um tempo para nos lembrarmos do amor e da misericórdia de Deus. É um momento de reflexão e possíveis mudanças, pois devemos ressuscitar em cada um a alegria de viver, a paz, a fé, sonhos, esperança, otimismo, perdão, amor próprio e ao próximo. As crianças representam bem esses sentimentos, e quando fazemos uma criança feliz nossa felicidade é ainda maior”, disse Daniel de Motão.

Durante a distribuição dos ovos de Páscoa, Daniel também afirmou que este período representa uma oportunidade de fazermos uma retrospectiva sobre nossas vidas, e estabelecermos um ponto de recomeço, para sermos melhores. Apesar do momento onde passamos por uma pandemia mundial gestos como esse mostra o carinho e o amor ao próximo.

“Desejo que nesta data tão especial você seja restaurado e motivado a buscar, dia após dia, as coisas do Alto, sempre desfrutando da Graça de Deus, que nos perdoa, nos corrige, nos ama e nos dá a salvação através de Jesus Cristo. Agradeço a Deus por mais um ano me dar a oportunidade de realizar este momento abençoado junto ao povo”, finalizou Daniel de Motão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.