O vereador Fábio Souza ingressou hoje (03) no Solidariedade. A informação é do presidente da legenda na Bahia, Luciano Araújo. “Com a saída de Geraldo Júnior no partido e o ingresso de Fábio Souza, o partido continua com uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador”, afirmou o dirigente partidário.

Hoje ele participou de uma vídeo conferência com a participação do deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, Geraldo Júnior, Benito Gama, presidente estadual do PTB, Alex Futuca, presidente estadual do MDB, e Héber Santana, presidente do PSC.

“O Bloco Solidariedade-MDB-PTB-PSC está coeso, unido e forte. Vamos marchar juntos nos pleitos de 2020 e 2022”, afirmou Luciano Araújo. “Geraldo Júnior, na condição de um dos principais exponentes deste bloco, continua sendo um grande parceiro do Solidariedade. E aproveitamos para das as boas-vindas ao vereador Fábio Souza”, pontuou o dirigente partidário .

“Luciano Araújo é meu grande amigo. Sou muito grato a ele a a todos do Solidariedade pela nossas parceria. Sempre que possível, continuarei ajudando as bandeiras do partido”, afirmou Geraldo Júnior. O presidente da Câmara Municipal de Salvador foi filiado ao Solidariedade por quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.