Na tarde desta última quarta-feira (26) o Pastor Anderson Carvalhal da cidade de Lauro de Freitas na Bahia deu entrevista para o Blog de Olho Na Noticia que começou uma serie de entrevistas e videos para saber como as autoridades, moradores, líderes políticos e religiosos estão enfrentando a pandemia do Covid-19 na cidade de Lauro de Freitas. O pastor Carvalhal é presidente do projeto É Chegado O Tempo De Uma Nova Geração.

O apresentador e blogueiro Eliel Brandão perguntou ao pastor Anderson Carvalhal sobre o coronavírus, na cidade de Lauro de Freitas e quais as mediadas adotadas pelo projeto Nova Geração para prevenção das pessoas, e qual o recado o líder religioso queria deixar para a população de Lauro de Freitas.

” Estamos no isolamento eu instruir o pessoal que continue em suas orações por enquanto no isolamento social para que não haja propagação isso é muito prudente e importante. Segundo o pastor 90% das pessoas no Brasil não tem uma reserva financeira para suportar esse momento.

” O momento é de união para que os pequeninos não sofram lá na frente. ” Mais não haverá pânico econômico porque Deus vai se levantar vai colocar suas mãos seu dedo poderoso e vai colocar um ponto final nesta situação”

” Como ministro do seu evangelho eu peço ao senhor que o seu dedo forte entre nesse meio e traga providência para o seu povo” Eu te suplico em nome de Jesus para que seu nome seja glorificado na terra glorificado aqui no município de Lauro de Freitas e em toda Bahia e no Brasil” concluiu.

Assita ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.