Através de um vídeo nas redes redes sociais, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) e a vice-prefeita de Conceição do Coité, Val (PSD), sua esposa, anunciaram que vão doar integralmente seus salários para a compra de cestas básicas. De acordo com o líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, os alimentos serão doados para as famílias que serão afetadas economicamente com a crise provocada pelo coronavírus.

“A gente não pode esperar só pela atuação do Poder Público, por governo estadual ou federal… É preciso que haja solidariedade do povo! O ideal de quem tem, repartir com quem não tem”, publicou em sua conta do Twitter na noite desta sexta-feira (20).

De acordo com Val, é nesse momento que o nosso amor ao próximo deve ser colocado em prática. “Conversamos e pensamos nessa medida para servir de exemplo. Quem sabe mais pessoas não se solidarizam?”, questionou.

Alex aproveitou para agradecer aos profissionais de Saúde. “Aproveitamos também para agradecer a todos, sem distinção, os profissionais da área de Saúde que não estão medindo esforços para atuar frente a esta crise e ajudar toda a população brasileira. Vamos sair dessa, com fé em Deus”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.