Na última quinta-feira (12) o presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, e o vereador Fábio Souza,tiveram uma reunião com o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Bruno Reis (DEM). O parlamentar vai se filiar nos próximos dias à sigla, que já conta nos seus quadros políticos com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior. Inclusive, Geraldo Júnior será um dos coordenadores da campanha de Bruno Reis.

“O Solidariedade apoia incondicionalmente a pré-candidatura de Bruno Reis, que seguirá a linha da trabalho do melhor prefeito do Brasil, ACM Neto, e também realizará inovações, obras e ações sociais na capital da Bahia. Salvador é outra cidade após sete anos e três meses da gestão de ACM Neto e as pesquisas indicam que a população reconhece isso. Portanto, em time que está ganhando não devemos mexer”, afirmou Araújo.

Lançada em janeiro deste ano, a pré-candidatura de Bruno Reis já conta com o apoio de 12 partidos: PSDB, PSL, Republicanos, Cidadania, PMN, DC, PTB, MDB, Solidariedade, PSC, PL e Patriota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.