A bola vai rolar nesta quinta-feira (12), às 19h15, para Ceará e Vitória, no Castelão. O Rubro-Negro baiano, apesar dos desfalques, entra em campo com o objetivo de trazer a decisão para o Barradão, em jogo programado para a próxima quarta-feira (18).

Para esse duelo o técnico Geninho vai ter desfalques no setor defensivo. O zagueiro Maurício Ramos e o goleiro Ronaldo se juntam ao volante Fernando Neto e estão vetados para esse duelo contra o time cerarense.

Na defesa, o treinador do Leão já confirmou a entrada de John. No gol, Lucas Arcanjo será o responsável por evitar que a bola ultrapasse a linha do gol. Outra mudança, em relação ao time que entrou em campo contra o ABC, é a volta do atacante Léo Ceará ao time principal.

o lado do Ceará, o técnico Enderson Moreira aposta na evolução do time na temporada. O treinador assumiu a equipe após a saída de Argel, que não tinha vencido nenhuma partida na temporada.

Ficha Técnica:
Ceará x Vitória
Data: 12/03/2020
Horário: 19h15
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Brock e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, e Vinícius;Leandro Carvalho, Fernando Sobral e Rafael Sobis. Técnico: Enderson Moreira
Vitória: Lucas Arcanjo, Van , João Victor, John e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão (Jean); Vico, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Geninho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.