O ex- secretário municipal da juventude Bilika Castelo confirmou ontem na rádio ideal fm 87,9 a sua saída do PV e disse que o motivo da sua saída foi porque o pré candidato à prefeito Gustavo Ferraz não teria a legenda e ele como pré candidato a vereador do Grupo Ferraz também não teria a legenda por não declarar apoio ao pré candidato Fake que o PV escolheu na última segunda feira, a minha vida sempre foi verdadeira, tenho trabalhado duro por quase 2 décadas neste município “sozinho” e agora vem um partido político querer me controlar? “Eu não sou robô para comer pilha e fazer movimentos repetitivos “ sou ser humano e mereço respeito.



Bilika ainda falou na rádio que a sua candidatura seria 98% feita nas redes sócias e 2% nas ruas de Lauro de Freitas, por que a política se faz com ideias e com respeito ao seu eleitor. Não posso comprar a dignidade e o direito do voto, sou contra a corrupção e essa culpa não levarei na minha consciência após ser eleito em 2020.

Quero afirmar o meu apoio a Gustavo Ferraz para a sua pré candidatura a prefeitura de Lauro de Freitas, agora se o mesmo for candidato a vereador pelo grupo, aí meu amigo o caldo engrossa. Pontuou Castelo.

Quero afirmar o meu compromisso com a comunidade de Pitangueiras e com toda a cidade de Lauro de Freitas, não quero ser mais um político FAKE na câmara municipal de Lauro de Freitas, serei o mesmo Bilika de sempre! “Segue o líder “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.