Em um jogo disputado, Esporte Clube Vitória e ABC empataram por 1×1 na noite deste domingo (08), no estádio Arena das Dunas, em Natal (RN), em uma partida válida para a sexta rodada da Copa do Nordeste.

Nos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Alisson Farias marcou para o Leão, após receber a bola na esquerda. Ainda na primeira parte da partida, aos 27 minutos, o zagueiro do Vitória, Maurício Ramos, e o meia central do ABC, João Paulo, travaram bola na intermediária e ficaram caídos no gramado. Após solicitado o atendimento médico, os jogadores foram substituídos por John e Berguinho.

Nos minutos finais da primeira etapa do jogo, o atacante Igor Goularte assinou um gol para o ABC, após receber uma bola rasteira por Richardson.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, o volante Guilherme Rend recebeu cartão amarelo, e aos 7 minutos aplicou uma falta em Berguinho. Já nos 20 minutos, o volante do Vitória, Rodrigo Andrade foi substituído por Jean. Substituições também ocorreram no ABC, com a troca de Erivan por Flávio. O atacante, inclusive, saiu de campo vaiado por parte da torcida por perder uma chance de gol. Aos 28 minutos, Vinícius Paulista entrou para substituir Wenderson.

Próximo do fim da partida, após bate-rebate na grande área do ABC, o atacante do Vitória, Vico, acertou o rosto de Wesley Dias com uma bicicleta e recebeu cartão vermelho direto. Logo após a expulsão do jogador, o lateral esquerda Thiago Carleto e o técnico do ABC, Francisco Diá, receberam cartão amarelo.

A partida deste domingo registrou 3.849 pagantes, 42 não pagantes e uma renda total de R$ 59.465.

O próximo jogo do Vitória está marcado para o próximo domingo (15), às 15h30, onde o Leão vai enfrentar o River Atlético Clube, do Piauí, também pela Copa do Nordeste, no Barradão, em Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.