A Juventude Progressista está promovendo neste mês, em diversas cidades baianas, o Workshop ‘Inteligência Emocional’. O evento será realizado pela Juventude Progressista, em parceria com a Fundação Milton Campos.

A proposta é apresentar novos desafios para jovens empreendedores construírem estratégias que vão potencializar suas vidas pessoal e profissional.

As cidades que receberão o Workshop são Teixeira de Freitas, Posto da Mata, Potiraguá, Itarantim, Coração de Maria, Itapebi, Wenceslau Guimarães, Teolandia, Gandú e Eunápolis.

“Esta é mais uma iniciativa do Partido Progressista voltada para a juventude. Hoje, as oportunidades de trabalho de carteira assinada são muitos restritas e a alternativa é o empreendedorismo. Apostamos no dinamismo da nossa juventude e na economia criativa para o desenvolvimento dos nossos jovens”, afirma o presidente da Juventude Progressista de Salvador, Fabrício Araújo.

“O Partido Progressista está sempre preocupado em abrir as portas do mercado de trabalho para a juventude, afinal este é um dos principais desafios para os jovens do nosso país”, disse Neto Carletto, presidente nacional da Juventude Progressista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.