Moradores da rua Antônio Fernandes, no Loteamento Jardim Metrópoles no bairro de Itinga na cidade de Lauro de Freitas estão revoltados com o descaso por parte do poder público municipal. A falta de limpeza na rua é um dos principais problemas. A equipe do Blog de Olho Na Notícia, esteve no local e viu de perto toda a situação e conversou com os moradores.

Os moradores reclamam da falta de limpeza no local, e o acumulo de mato “Parece uma selva sofremos com ratos, cobras e insetos, pagamos IPTU precisamos dos serviços basicos da prefeitura” conclui o morador.

Segundo um morador, que reside no local há 20 anos, a situação fica ainda pior quando os animais como cavalos, fazem suas necessidades no mato.

“Vira um verdadeiro mar de sujeira. Um fedor horrível de fezes e muito inseto” Ainda de acordo com os denunciantes a situação já foi informada para a (Sesp), Secretaria de Serviços Pùblicos que tem à frente da pasta Lindaura Francisco conhecida como Dau Socióloga formada pela Unifacs, Lindaura ocupava o cargo de Coordenadora de Manutenção de Praças, Jardins, Campos de Futebol e Áreas de Lazer e Cemitérios na Sesp, antes de ser promovida ao cargo de secretária.

Assista ao Vídeo:

One thought on ““Parece uma selva dispara Morador da rua Antônio Fernandes em Lauro de Freitas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.