Mais uma vez os moradores da rua Judite Gomes no bairro de Itinga na cidade de Lauro de Freitas, estão reclamando da falta de saneamento básico e asfalto. Os moradores disseram que já fizeram várias reclamações, mas o problema nunca foi solucionado. Além do forte mau cheiro, a rua fica alagada com muita lama.

Um dos moradores disse que paga as taxas de esgoto, mas não utiliza os serviços. “Mais uma vez estamos pedindo às autoridades que venham olhar para esse setor. É a única rua que não tem asfalto e pelo menos, senhora prefeita, que passe as máquinas aqui para tirar essa lama. Cada carro que passa fica fedendo. A gente não suporta mais esse transtorno”, disse.

Josevaldo morador

O morador Josevaldo disse que a impressão que tem é que está morando dentro de um chiqueiro. “Isso é uma vergonha muito grande. A gente está decepcionado e muita gente passa criticando. Vocês [autoridades] têm que ter dó de nós, também somos seres humanos. Já que não querem asfalto, bota pelo menos uma piçarra para ver se fica melhor”, reclama.

O comerciante da região disse que a situação está afetando as vendas dos petiscos. “O cheiro está insuportável. Prejudica eu, prejudica os moradores. Cadê as autoridades para fazer algo por nós? Estamos esquecidos”, conta.

A prefeitura de Lauro de Freitas foi procurada, mas não deu nenhuma explicação quando o problema será resolvido.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.