O coronel da Polícia Militar Zeliomar Almeida Volta morreu por volta das 4h40 desta sexta-feira (28), durante um acidente na BR-116 Norte, em Serrinha, sentido Teofilândia.

Ao Acorda Cidade o repórter José Ferraz, da Rádio Regional de Serrinha, informou que havia óleo na pista em decorrência de um outro acidente, e ao passar com o veículo Hilux prata (MTL-6924), ele perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. O veículo saiu da pista.

“Na noite de ontem (27) uma carreta carregada com óleo vegetal colidiu com um carro de passeio com uma família que seguia para o Rio Grande do Norte e o óleo derramou na pista. Hoje, por volta das 4h40 da manhã, o coronel, talvez sem perceber que tinha óleo na pista, sem sinalização, capotou o veículo no trecho da Cebola Podre, próximo ao motel D’Lírius, e veio a óbito”, relatou.

José Ferraz informou ainda que no mesmo trecho, também na manhã desta sexta-feira, o tenente da Polícia Militar Leonardo Alves Franca também captou o veículo, mas não teve lesões grave.

O coronel Zeliomar é natural de Monte Santo, foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana e ex-comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O coronel Zeliomar é natural de Monte Santo e foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.