O folião pipoca vai curtir um sábado pra lá de especial no Circuito Dodô (Barra-Ondina), neste sábado (22). Com o apoio da Prefeitura, estrelas da música baiana, como Psirico e O Poeta, desfilam sem cordas neste circuito, no terceiro dia da folia soteropolitana. As apresentações acontecem a partir das 18h.

A tradicional “Pipoca do Psi”, comandada pelo cantor Márcio Victor, será embalada pela canção “Tá quente”, composta por Uh Groove, Franco Daniele e Robbson Ribeiro, aposta do grupo nesta folia de Momo. O repertório também vai contar com sucessos consagrados da banda, como “Toda Boa” e “Lepo Lepo”.

“É sempre uma alegria fazer o Carnaval pipoca para o povo e será o primeiro que tocamos na Barra neste Carnaval. Quero fazer uma pipoca linda. Acho muito importante esse apoio da Prefeitura para levar para o folião pipoca um Carnaval com grandes atrações”, afirmou Márcio Victor, que estará usando um figurino batizado de guerreiro da paz.

Uma das revelações do pagode baiano e estreante no Carnaval de Salvador, o cantor Jhon Ferreira, da banda O Poeta, aposta na canção “Tapa no Vento”, composta por ele e por Perivaldo dos Santos. O clipe do hit, gravado em pontos turísticos da cidade, ultrapassou a marca das 230 mil visualizações no Youtube, menos de duas semanas após o lançamento. No total, a Prefeitura traz mais 200 atrações para o folião pipoca neste Carnaval.

Criançada – A criançada também tem diversão garantida neste sábado (22), no Circuito Dodô. A animação começa mais cedo, às 10h, com o Tio Paulinho e Gilmelândia, no Bloco Happy. Em seguida, o grupo Universo Kids faz a alegria dos pequenos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.