Antes mesmo que Claudia Leitte aparecesse no trio, na noite desta quinta-feira (20), os foliões que esperavam pela pipoca dela já cantavam. Foi ao som de Claudinha Bagunceira que a cantora deu início à homenagem às mulheres que fazem parte de forças policiais – seja na própria polícia, seja em corporações como as guardas municipais. 

“Atenção, mulheres: nós podemos estar em qualquer lugar, inclusive na polícia. Enquanto nós estamos aqui curtindo, elas estão atentas”, disse, referindo-se às profissionais. Vestida com uma fantasia inspirada na Guarda Civil Municipal de Salvador, Claudia recebeu um grupo de agentes da corporação. 

ASSISTA:

Uma das guardas municipais homenageadas por Claudia, a encarregada Eurina Araújo elogiou a iniciativa. “A gente achou muito interessante porque muitas vezes a imagem que as pessoas têm das forças de segurança na mídia são negativas. Foi uma honra essa homenagem de uma pessoa tão querida quanto Claudia Leitte”, afirmou ela, que está na corporação há 12 anos. 

Em 2020, Claudia Leitte apresenta a força da mulher em suas apresentações da folia. Com o tema We Can Do It, ela já incorporou Rosie, The Riveter, e Mulan no pré-Carnaval de São Paulo. No repertório desta quinta, não faltaram sucessos como Extravasa, Taquitá, Baldim de Gelo e Poderosinha – a última, inclusive, que é a aposta da cantora para o Carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.