Durante um protesto de policiais, que bloqueavam a entrada de um batalhão da polícia, o senador Cid Gomes (PDT-CE), tentou furar o bloqueio com uma retroescavadeira e foi baleado com tiro de borracha. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (19), em Sobral, no Ceará.

Imagens de vídeos nas redes sociais registraram a confusão na qual é possível ver o político empurrando uma grade contra os manifestantes. Foi quando três disparos foram direcionados a cabine da retroescavadeira, quebrando os vidros e atingindo Cid.

Após o ocorrido, algumas imagens feitas por pessoas que participaram da manifestação mostram a camisa do senador manchada de sangue.

O político organizou um protesto contra os policiais, que pedem reajuste salarial. Na manifestação, Gomes chegou a usar uma megafone para pedir a retirada dos policiais, antes de usar a retroescavadeira.

“Vocês têm cinco minutos pra pegarem os seus parentes, as suas esposas e seus filhos e sair daqui em paz. Cinco minutos. Nem um a mais”, afirmou Cid, utilizando um megafone.

Daniel Rodrigues@danonimob

Atiraram no Cid Gomes em Sobral. Pelo visto até matar senador pode, se você for PM

Vídeo incorporado

63117:47 – 19 de fev de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads390 pessoas estão falando sobre isso

Nathália Urban@UrbanNathalia

Brazil-A group of police officers who are demanding a salary increase, were also protesting against the government’s proposal for career restructuring today in Sobral. Senator Cid Gomes has tried to enter the police battalion with a backhoe when he was shot with a rubber bullet

Vídeo incorporado

11618:03 – 19 de fev de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads51 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.