Nesta última segunda-feira (10) o médico e ex-prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva filiou-se ao (PR) Partido Republicano partido aliado a base da prefeita Moema Gramacho do (PT) antiga adversária politica do ex- prefeito Marcio. A ficha de filiação de Paiva foi abonada pelo presidente estadual da sigla, deputado federal, Márcio Marinho, durante solenidade que contou com a presença de autoridades e lideranças, na Câmara Municipal de Lauro de Freitas.

Em seu pronunciamento, Marinho deu boas-vindas ao parlamentar e enfatizou o compromisso do partido em continuar somando bons quadros na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Não tenho dúvidas que Márcio Paiva é um grande reforço, pois soma em seu currículo um mandato como prefeito e dois como vereador e conhece todas as necessidades desse povo. Estamos montando um time forte e preparado para garantir o crescimento do Republicanos nas eleições municipais”, disse.

Para o presidente municipal do partido em Lauro de Freitas, vereador Edilson Ferreira, a filiação de Márcio representa um marco importante para a legenda no município. “Além de um defensor incansável do povo, ele possui ideais republicanos que defendemos. Ele chega para alavancar ainda mais o partido”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.