Hoje quarta-feira (12), o pré candidato a vereador Bilika Castelo (PV) apresentou um pedido de providências em que solicita ao Poder Executivo um destes abrigos para parada obrigatória de ônibus na Estrada do Coco, em frente ao Parque Shopping Bahia.

Conforme explica o pré candidato, trata-se de uma medida que visa à segurança da população, ainda mais por se tratar de um local em que muitos usuários circularam diariamente. “O fluxo de pedestres será muito grande, e eles necessitarão urgentemente que um abrigo seja instalado para que deixem de ficar ao relento, expostos às intempéries sem qualquer tipo de proteção”, destaca Castelo. O pedido tem tudo para ser aprovado por unanimidade, e acreditando que será encaminhado à Prefeitura municipal de Lauro de Freitas.

One thought on “O pré candidato a vereador Bilika Castelo (PV), solicita abrigo de ônibus em frente ao Parque Shopping Bahia, na Avenida Estrada do Coco (BA099).”
  1. Concordo! Não foi feito um planejamento o qual dêem aos pedestres e usuários de ônibus essa possibilidade, a parada mais perto fica próximo a Toyota, cerca de 400m do Local!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.