Um ladrão de carros morreu ao passar mal quando era perseguido por policiais após roubar um carro neste sábado (25), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. O bandido sofreu um infarto fulminante ao volante do carro. As informações são do jornal O Dia.

Em nota, a Polícia Militar informou que homens do 21º Batalhão da PM (São João de Meriti) foram acionados por populares para o roubo de um carro, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto, no local conhecido como ‘Buraco do Prefeito’.

Os policiais fizeram um cerco na região e conseguiram localizar o carro, iniciando perseguição em alta velocidade. No entanto, momentos depois, o motorista subiu em uma calçada e bateu num muro.

Os policiais cercaram o veículo para prender o suspeito, identificado como Jorge Antônio de Souza do Nascimento, 24 anos, que não tinha antecedentes criminais.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito, que teve como causa um infarto fulminante, confirmado por um perito da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.