O secretário municipal da juventude do Partido Verde Bilika Castelo, pela primeira vez na história política não acompanhou o seu fiel escudeiro e pré candidato a prefeitura de Lauro de Freitas, o ex chefe da defesa civil Gustavo Ferraz (PV), qual seria o motivo.
Castelo afirmou a nossa equipe que logo pela manhã realizou diversas gravações e no meio de uma delas a sua pressão ficou abaixo do normal e teve que ser medicado, por recomendação médica, foi obrigado a ficar de repouso e aguardar a liberação médica para seguir o seu pique diário.

Bilika, você tem algum namoro com Moema Gramacho do PT em Lauro de Freitas?

Não tenho paquera e agora imagine um namoro com outro candidato de oposição ao meu grupo político, sou livre, não tenho cargos em governo federal, estadual e muito menos em governo Petista, que por sinal não me representa.
Eu tenho um casamento político com Gustavo Ferraz desde junho de 2016, “Bonitão eu sou livre e caminho com quem acredito, garanto que tenho Gustavo Ferraz ao meu lado e juntos construiremos uma nova cidade, assim iremos espalhar o vento da mudança por todos os bairros de Lauro de Freitas”. Disse Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.