O vereador de Simões Filho (BA) Elimário Lima, sofreu um acidente de carro na tarde da última quarta-feira, 1º de janeiro, por volta das 15h, na rodovia conhecida como Via Parafuso, na cidade de Camaçari (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações, o parlamentar estava acompanhado pelo seu sobrinho que conduzia o veículo e mais duas pessoas. Os outros três ocupantes não sofreram lesões. Elimário é morador de Mapele, distrito simõesfilhense situado ao fundo da Baía de Aratu.

Elimário estava sentado na parte de trás, quando o veículo sofreu uma aquaplanagem (fenômeno que ocorre em veículos quando, ao passar sobre uma fina camada de qualquer fluido, normalmente água, os pneus perdem o contato com o asfalto), quando foi arremessado para fora do carro, durante capotamento e sofrido uma lesão na vértebra.

O legislador foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde se encontra internado, mas de acordo com informações de familiares, Lima, será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta sexta-feira (03/01), onde será acompanhado por melhores condições com que venha favorecer o seu estado de saúde e melhoria na qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.