Uma jovem de 21 anos foi morta na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, e o companheira dela é o principal suspeito do crime. Conforme a Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, o feminicídio ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (1º), na Rua Castelo Branco, no Parque Verde 1.

A vítima foi identificada como Adriele Souza Ribeiro. A polícia informou que, segundo relato da mãe dela, o autor do crime foi Marcos Vinicius Morais Oliveira, que fugiu do local e está sendo procurado. Não há informações sobre o que motivou o crime.

Companheiro da vítima é suspeito de cometer crime — Foto: Reprodução/redes sociais

A mãe da vítima também disse, segundo a PM, que o suspeito seria traficante de drogas e que anda constantemente armado na região.

Por meio de nota, a PM disse que policiais do 12º BPM foram acionados pelo Cicom para atender a denúncia de feminicídio. Afirmou que, no local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo da vítima para realização de perícia.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações. O G1 não conseguiu contato com a delegacia da cidade até a última atualização desta reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.