Uma noite para ficar registrada na história, assim podemos definir a celebração do réveillon 2020 promovido pela Prefeitura de Camaçari, na noite desta terça-feira (31). Com duração de mais de 7 horas de festa, o ano novo celebrado na praça Abrantes, no Centro, teve um público recorde.

A primeira atração a se apresentar foi a cantora Nadja Meirelles, que levou MPB para a praça. Em seguida chegou a vez do discípulo Maurício Santa Fé, que além de levar o seu ministério para louvar, também celebrou um momento muito especial. Era 23h30 quando ele iniciou o culto da virada. “Não tem coisa melhor do que começar o ano com alegria e felicidade, na presença do Senhor Jesus. E a palavra desta noite é gratidão. Gratidão a Deus e ao prefeito Elinaldo, juntamente com a Coordenação de Eventos, pela sensibilidade de apoiarem essa iniciativa. Eu tenho certeza que essa noite vai marcar um novo tempo na cidade de Camaçari” , comemorou o pastor.

Outro grande e emocionante momento foi a hora da virada, quando um grandioso show pirotécnico iluminou o céu da praça e também os corações presentes, trazendo alegria e a expectativa da chegada de um novo ano. “Fazer o réveillon na praça foi muito emocionante para todos nós, comemorar ao lado da população não tem preço. Afinal, a festa só existe por conta deles. A praça se transformou em uma verdadeira manifestação popular de alegria e muita paz”, disse Luiz Mário, coordenador de eventos.

Após o show pirotécnico, o público assistiu as apresentações de Gabriel Simões e MC Juninho. “É a primeira vez que eu fico na Sede nesse período. Como ia ter festa aqui na praça, resolvi vir curtir. Eu não sou evangélico, na verdade, não tenho uma religião. Mas gostei da programação da praça. Foi muito bom ter vindo. Parabéns, Elinaldo, a praça voltou a ser um lugar de encontros e felicidade.”, conta o operador Igor Amancio.

O prefeito Elinaldo Araújo, comemorou acompanhado da primeira dama Ivana Paula e outros familiares a chegada do ano novo. “O município todo está em festa, de Jauá a Itacimirim. E aqui na praça iniciamos o ano de uma forma abençoada e espero que a gente siga assim durante todo o ano. Sem falar nos desafios de 2020. Vamos trabalhar ainda mais, a começar pela educação das nossas crianças, projeto Casa Melhor, entre outros.”, ressalta o Prefeito, Elinaldo Araújo.

O réveillon na praça Abrantes é uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari e resultado do desempenho coletivo das secretarias do Governo (Segov), por meio da Coordenação de Eventos, dos Serviços Públicos (Sesp) e da Cultura (Secult).

Festa por todo lado

Além das comemorações na Praça Abrantes, a Prefeitura também realizou os festejos da virada do novo ano em Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba e Itacimirim. Em todos os lugares houveram atrações musicais e queima de fogos. Também houve show pirotécnico no bairro Dos 46.

Foto: Ascom/PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.