Um homem identificado como Tanuri Alves Carneiro de Lima, 20 anos, foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado, 28, quando se encontrava em um bar nas proximidades do contorno da cidade de Retirolândia saída para Valente via BA 120.

Segundo informações, quatro desconhecidos encapuzados a bordo de um carro de dados ignorados, efetuaram os disparos e a vítima morreu na hora.

Ainda de acordo com informações Tanuri é morador do Bairro Poçinho em Retirolândia, porém estava em Santa Catarina e veio passar a virada do ano com os familiares.

Minutos depois, no Bairro ACM que também fica às margens da BA 120 outro homem foi alvejado a tiros na região abdominal, o mesmo identificado como Jacson Lima da Silva, 29 anos, conhecido por Jaquinho foi socorrido para o Hospital Municipal e diante da gravidade dos ferimentos o mesmo foi socorrido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Não se sabe ainda se os disparos foram efetuados pelos mesmos criminosos, bem como as motivações, porém, comenta-se que Jaquinho pode ter sido vítima de bala perdida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.