Uma dupla invadiu um estabelecimento comercial na noite deste domingo (22/12), no Centro de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por volta das 23h30 uma guarnição foi informada sobre um furto cometido na bomboniene Big Áurea, que fica localizada na Rua Antônio Apolinário da Hora, próximo à loja de eletrodomésticos Magazine Luiza.

“Fomos ao local informado e chegando lá constatamos um indivíduo de 22 anos, dentro da loja em poder do dono da loja”, disse tenente André Rocha, através de nota.

Ainda segundo as informações do tenente, o dono da bomboniere, cujo o nome não foi divulgado, para que sua identidade seja preservada, estava na loja no momento em que os bandidos adentraram na loja.

A PM ainda informou que um dos bandidos conseguiu correr. “Realizamos diligências no local afim de tentar localizar o segundo individuo, mas infelizmente não obtivemos êxito”, explicou o Tenente André Rocha a reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE.

Informações sobre o valor ou quantidade de produtos subtraídos não foram esclarecidas pela polícia.

O homem preso foi conduzido para 22ª Delegacia territorial de Simões Filho para adoção de medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.