A briga entre Kamila Simioni e Jojo Toddynho está dando o que falar e parece estar longe de ter um fim. Após Jojo gravar im vídeo dizendo que iria processar a empresária por ter chamdo ela de porca

Kamila gravou um vídeo deixando claro que está à espera da funkeira. “Então Jojo, para com essa idiotice, de ficar escutando musiquinha, de ficar chamando os outros de amante, que amante acha que é famosa. Eu não quero fama não, meu amor, eu quero dinheiro no meu bolso. E isso eu consegui graças a Deus trabalhando, não foi com fama não. A fama só me trouxe prejuízo.”

A morena aproveitou para esnobar a funkeira. “Eu tenho certeza que seus 9 milhões de seguidores não te dão o faturamento que eu tenho em dois dias.”

Nas redes sociais, Kamila também manda Jojo Toddynho ficar de boca calada e a chamou para briga. “Então fecha sua boquinha, fica caladinha, e vai trabalhar. Enquanto você estiver soltando pontinho pra mim na internet, eu vou estar aqui do outro lado também, parando o que eu estiver fazendo pra ficar soltando pontinho pra você. Ou então, já que você é mulher demais, se você tiver duas b******, você vem atrás de mim, vem me buscar em casa, não é assim que você gosta de falar? ‘Eu busco é em casa’, vem me buscar, tô te esperando. O que você quiser comigo eu quero em dobro, minha filha”, finalizou Kamila.

Sobre Kamila Simoni

Para quem não sabe, Kamila Simioni é uma empresária mineira, que se envolveu em uma polêmica ao expor o caso que tinha com o músico Tony Salles, marido da dançarina Sheila Carvalho. Ela ameaçou exibir fotos do envolvimento entre eles em suas redes sociais. E para complicar ainda mais a vida do músico, a mineira ameaçou exibir imagens comprometedoras, caso Tony criticasse a sua postura.

Kamila compartilhou alguns stories em sua fazenda e mostrou o local de sua criação de porcos. Ao mostrar uma porquinha, a digital influencer comparou o animal com Jojo Toddynho. “Minha filha do céu! Olha o que que ‘cê’ virou? Penélope… Você virou a Jojo Toddynho! Meu Deus”.

Após ela fazer a postagem, Kamila foi alvo de críticas na rede social. Depois do ocorrido, Jojo se pronunciou sobre o caso e disse que iria processa Kamila, que voltou a sua rede social em sua defesa e postou uma foto da porquinha com a seguinte legenda. “Gente, não apaguei meus stories…não apago absolutamente nada que eu posto …. o insta deve ter excluído de tanta denúncia kkkkkk minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pq é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa! Agora se vcs quiserem treta, SÓ VEM, fiquem a vontade.”

Assita ao vídeo;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.