Segundo a reportagem do site: BNews o prefeito ACM Neto (DEM) não quis dar maiores detalhes de eventual avanço da conquista do passe do empresário Teobaldo Costa para o DEM e assim disputar a prefeitura de Lauro de Freitas pela sigla.

Atualmente o dono da rede Atakarejo está sem partido, flertou com o Novo, mas tem buscado uma agremiação de maior musculatura e articulação local que o impulsione no possível enfrentamento com prefeita Moema Gramacho (PT).

“Existem conversas que estão acontecendo. Inclusive essa semana devo tratar algumas coisas de Lauro de Freitas, agora tudo na hora certa. Não queremos precipitar nada. Queremos tratar tudo de maneira mais inteligente possível. Existem várias lideranças de Lauro de Freitas que precisam ser respeitadas e ouvidas e não queremos atropelar nada”, respondeu cauteloso atento as demais lideranças da cidade que podem não digerir bem a entrada do empresário na sigla só para a disputa pelo executivo laurofreitense.

A resposta foi dada após indagação do BNews no ato de inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo três, no bairro de Armação, em Salvador, nesta terça-feira (17).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.