O pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Gustavo Ferraz (Pv), falou nos seus comentários ao programa Bahia no ar sobre as demissões de quase mil profissionais do reda nesta última sexta-feira (13), pela prefeitura municipal de Lauro de Freitas.

Segundo Ferraz, ” Ficou claro para toda cidade a falta de planejamento da gestão que durante a campanha dizia fazer de Lauro de Freitas uma cidade educadora, mais lamentavelmente não é isso que acompanhamos até aqui ” se existe a necessidade da secretaria contratar profissionais por contratos temporários e no meio do caminho houve mudanças de planos as pessoas precisam ser tratadas de forma respeitosa ” Essas pessoas se dedicaram o ano inteiro na educação de nosso filhos se planejaram para cumprir esse contrato durante os dois anos de sua vigência mais infelizmente o desrespeito ao cidadão tem sido uma marca nesse governo.

“ Na semana passada os servidores efetivos também foram vítimas deste tipo de manobra e até hoje aguardam um tipo de explicação.

Para Gustavo Ferraz o que se espera é um mínimo de transparência neste momemento. E que a prefeita da cidade Moema Gramacho do ( PT), reflita pois vivemos momentos difíceis na educação. “Ano passado a gestão não cumpriu os duzentos dias letivos e esse ano teve que fazer ajustes maquear a realidade assim fica dificil de aceitar concluiu; Gustavo Ferraz.

Gustavo Ferraz ainda falou de outras demandas que afligem os munícipes de Lauro de Freitas.

Ouçam o áudio/ vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.