O Flamengo fez na manhã desta segunda-feira (16), no estádio Abdullah bin Khalifam, o seu último treino antes de encarar o Al-Hilal (KSA) a partir das 14h30 (de Brasília) desta terça (17), em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes.

A maior parte da atividade em Doha, no Qatar, foi fechada à imprensa, que só pôde acompanhar os 15 minutos iniciais. Durante esse curto período, os jogadores protagonizaram apenas movimentos com bola e uma leve corrida em torno do gramado.

A tendência é que o técnico Jorge Jesus escale a força máxima na partida contra os sauditas no estádio Internacional Khalifa, onde o elenco rubro-negro fez reconhecimento do gramado na tarde desta segunda.

O Flamengo chegou ao país-sede da disputa sem lesões e com fôlego renovado depois de alguns dias sem compromissos oficiais. A última vez que o time entrou em campo foi no dia 8 de dezembro, quando a equipe foi goleada pelo Santos por 4 a 0.

O adversário do time rubro-negro é o atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia. O Al-Hilal estreou no Mundial no último sábado (14), na vitória sobre o Espérance (TUN) por 1 a 0.

Estádio: Internacional Khalifa, em Doha (QAT)
Horário: 14h30 (de Brasília) desta terça-feira
Árbitro: Ismail Elfath (EUA)
VAR: Alan Kelly (IRL)
Transmissão: Globo, SporTV, Globo Play e SporTV Play

FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. T.: Jorge Jesus

AL-HILAL
Al-Muaiouf; Al-Burayk, Jang Hyun-Soo, Al-Bulaihi e Al-Shahrani; Otayf, Cuéllar, Carrillo, Carlos Eduardo e Al-Dawsari (Giovinco); Gomis. T.: Razvan Lucescu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.