A Uber do Brasil se posicionou sobre a chacina envolvendo quatro motoristas por aplicativos, na madrugada desta sexta-feira (13). Os corpos foram encontrados em sacos plásticos na localidade conhecida como Paz e Vida, no bairro da Mata Escura, em Salvador. A empresa localizou o registro de um dos quatro mortos.

Ao BNews, a assessoria de comunicação da Uber informou que a última chamada registrada no cadastro do motorista foi finalizada, sem nenhum reporte de incidentes durante o percurso. O horário da última viagem foi no período noturno, mas não pela madrugada, conforme informações sobre o horário dos assassinatos.

Ainda ao BNews, a empresa afirmou que não pode informar sobre o destino da última chamada. As informações serão repassadas diretamente aos órgãos de investigação.

Leia a nota:

A Uber lamenta profundamente o crime brutal e chocante ocorrido em Salvador e se solidariza com os familiares e entes queridos das vítimas nesse momento de consternação. A empresa está em contato direto com as autoridades responsáveis para apoiar nas investigações do caso.

Manifestação

Motoristas realizam manifestações na tarde de hoje em alguns pontos da capital baiana. A categoria bloqueou uma das vias da Avenida Tancredo Neves, deixando um reflexo de congestionamento em diversos pontos da cidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.