A equipe do Programa Bilika Castelo no seu Bairro realizou, na companhia de dois estudantes, Lucas Levi do 4 ano e Felipe Cirqueira do 5 ano, juntos efetuamos o plantio de mudas de mangueiras na manhã deste sábado (14). A ação foi desenvolvida em alusão ao fim da estação primavera, que ocorrerá no dia 22 de dezembro.

As mudas foram cedidas pelo Sr. José Paranhos conhecido na comunidade como (Careca), a nossa equipe vem desenvolvendo essas ações para melhorar a sensação térmica e ampliar as áreas verdes em Lauro de Freitas.
Para que o plantio fosse realizado, a ação contou com a participação de dois alunos da escola municipal José dos Santos Paranhos, eles receberam a missão de plantar uma nova muda nas proximidades do supermercado Gbarbosa nos próximos dias.

“Estamos beneficiando a comunidade com mais áreas arborizadas e plantas frutíferas. Assim, o parque cumpre a sua missão de aproximação comunitária, além de estimular nas crianças a noção de responsabilidade ambiental e o cuidado com a terra”, comenta o coordenador do Programa Bilika Castelo no seu Bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.