Poucos dias após comemorarem a Troca de Faixa dos Alunos *ASSOCIAÇÃO FRANCISCO ORLANDO DE KARATÊ * na Escola FÊNIX com a Coordenação dos Professores: Francisco Orlando MESA EXAMINADORA SENSEI ADELMO E RICARDO DA FBKSCFBKSC . As aulas karatê é a Arte Marcial Oriental à Crianças de todas às Faixas etárias a partir de 05 anos de Idade, o Professor Orlando ficou emocionado com as conquistas de seus Atletas por mais um degrau .
Dos 06Atletas vinculado à Asfok de karatê
O Certame aconteceu no último domingo do mês de Dezembro ( 08/12/2019) Na Escola Fênix Centro de Lauro de Freitas-Ba,com a presença de seus familiares.

Um dos idealizador do *da asfok de Karatê * em Vida Nova Professor Francisco Orlando Presidente e Diretor técnico , Explica que à Conquista será o primeiro início para várias conquista no ano que se aproxima e abre as Portas para a Disputa na Competição Brasileira de Karatê entre outras competições Funciona como uma Seletiva e os mesmos citados já garantiram o Espaço na Competição Nacional.

No entanto, os Karateistas ainda Precisam custear às Inscrições, deslocamento, Hospedagem, alimentação para Participar da Disputa que ocorrerá em CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ EM SALVADOR-BA em Julho DE 2020

PRECISAMOS DE PATROCÍNIO E APOIO

Estamos Pedindo apoio à quem poder ajudar estes Atletas, que são de Famílias humildes,
Acredito que eles terá um Futuro Brilhante dentro do Esporte Karatê-Do.

Resultados

Essa iniciativa deu primeiro ponto inicial em 2010 na quadra da mangueira , quando professor Francisco Orlando ainda era Faixa-Roxa sentiu a necessidade de fundar uma instituição sem fins lucrativos, depois de 09 anos de muito trabalho e é obstáculos no último dia 14 de novembro do ano corrente Fundamos Asfok de Karatê vem formando Atletas passando ensinamentos da Arte Marcial Karatê-Do sendo Duas Vezes por semana em Vida Nova e Lauro de Freitas .

Os Dirigentes e representante da Entidade Diretoria Asfok .Que os resultados desse trabalho são devido aos esforço e dedicação de cada um. Oss!🥋
Sao muitas as conquistas mais ainda o aprendizado, que o Karatê tem o poder de mudar o ser humano e a sociedade através da disciplina, no Convívio com seus Familiares e no desempenho escolar Mencionou Francisco da Orlando Presidente e Diretor técnico da Asfok de Karatê.

O karatê Forte de Lauro de Freitas com disciplina e filósofia Japonesa, Francisco Orlando,preocupado com às crianças do nosso bairro, vida Nova, Jardim Ipitanga, Quigoma e adjacências, sabendo que nossas crianças não possuem qualquer atividade esportiva, de contra turno no período em que estão fora da escola, o Professor Francisco Orlando falou da importância de uma Associação legalmente constituída, e fez menção de quanto à necessidade de legalizar a ASFOK-ASSOCIACAO FRANCISCO ORLANDO DE KARATÊ, a Nivel Estadual, tendo em vista à inexistência de instituições sem fins lucrativos com a finalidade de divulgação da Arte Marcial Milenar Karatê-do, de forma séria, democrática e competente.
Oss
Meus sinceros agradecimentos à todos os codanchas do karatê interestilos
Pelo que aprendemos no Convívio social.
Professor Francisco Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.