Nesta quinta-feira (12), às 19 horas, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), apresentar o projeto cultural “É preciso cantar – Um oratório de Natal” do maestro Keiler Rêgo. O espetáculo vai acontecer no quartel do Comando Geral, na Barroquinha, com entrada franca.

Esse projeto visa celebrar o ciclo Natalino e incentivar estas comemorações em Salvador, bem como valorizar os sentimentos de fraternidade, solidariedade e caridade atrelados à data. O coral é composto por vozes masculinas e femininas de variadas idades, contando a historia bíblica do nascimento de Jesus Cristo através de músicas populares e folclóricas.

“O Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança, por isso, convido todos para juntos celebrarmos essa encantadora apresentação natalina”, convida o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles.

No repertório, músicas tradicionais de Natal e canções populares brasileiras vão encantar os presentes. Os arranjos foram especialmente criados pelo maestro Keiler Rêgo para a data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.