AGRADECIMENTOS A TODOS OS PAIS E ATLETAS 🥋🥉🏅🏆

A EQUIPE ASFOK AGRADECE

Primeiramente à Deus, que permitiu que nossoexame de Faixa se realizasse. Quero agradecer aos *Codanchas da FBKSC na pessoa dos Professores *Adelmo Nunes e Ricardo Silva* Por fazer parte da mesa Examinadora.

Agradeço também a Vice Diretora do CENTRO EDUCACIONAL M. FÊNIX NA PESSOA

  • VIVIANE DA S.MOTA ARAÚJO
    POR CEDER O ESPAÇO FÍSICO DA QUADRA🏯 PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE FAIXA. AGRADEÇO TAMBÉM A LM POR CEDER O TRANSPORTE 🚌 . É,
    À todos os pais , atletas, amigos,e esposa, quero deixar uma nota de apreço e profundo AGRADECIMENTOS pelo apoio prestado e comparecimento ao EXAME DE FAIXA DA ASFOK foi legal superamos os obstáculos e mais ainda o aprendizado Juntos conseguimos superar.
    Obrigado todos os pais pelo apoio de vocês. Obrigado Atletas parabéns a vocês . Agradeço de coração todos aqueles que confiam no meu trabalho com dignidade,respeito,humildade
    Oss

quero agradecer a Senhora Sandra e a Senhora Luana e os Atletas David e Caique pela presença 👏👏👏👏👏🙇‍♂🎓
Muitíssimo obrigado a todos vocês

Direção Asfok

Como é gratificante dizer valeu, o segredo do sucesso é trabalho humildade acima de tudo respeito Renasce a Esperança do esporte karatê, os benefícios que o karatê tráz para as crianças e a sociedade neste mês de Novembro foi Fundado a ASFOK- Associação Francisco Orlando de Karatê é uma entidade civil sem fins lucrativos que atua nos bairros de Vida Nova, jardim Ipitanga e adjacências desde 2010, com a grande procura do esporte karatê, de acordo com a lei e a importância de uma Associação de Karatê legalmente constituída a nível estadual. É por acreditar na direção desta Federação Bahiana de Karatê Semi Contato e o corpo diretivo é que a Equipe Asfok se torna filiado ,assim honrando os princípios que norteiam a nossa nobre arte milenar Karate-do.
Oss
Professor Francisco Orlando
Diretor técnico
Asfok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.