Neste sábado (30), Bilika Castello falou aos sites: Cidade Livre News e a equipe do Blog De Olho Na Notícia sobre uma polêmica que circulou em um grupo de whatsapp na cidade de Lauro de Freitas.

Bilika foi questionado por um dos membros do grupo de whatsapp Lauro de Freitas livre a respeito de uma suposta nomeação de sua irmã na prefeitura mais o mesmo respondeu dizendo ” Minha irmã é sim servidora municipal do quadro de efetivos, concursada há 17 anos prestando serviços na cidade.

Bilika Castello disse que não tem acordo nenhum com políticos de Lauro Freitas garantiu que não tem vínculo com atual gestão da prefeita Moema Gramacho do PT perguntado sobre uma suposta indicação do vereador Rosalvo atual presidente da Câmara de vereadores Castello enfatizou ” Rosalvo é meu amigo uma pessoa que tenho um carinho especial mais não tenho nenhuma indicação vinda da parte dele e de nenhum vereador.

Sobre o questionamento onde o membro do grupo fala a respeito de bater na Prefeita Moema. Castello foi bem claro e disse: “A prefeita é uma mulher e devemos respeitar as mulheres em mulher não se bate! “Eu entendi que ela tem uma equipe e sabem onde estão os problemas da cidade antes eu falava demorava muito para sermos atendidos e chegamos a um consenso que por enquanto não vale apena mostrar esses problemas e no momento certo iremos fazer isso concluiu se tivermos algum acordo não sera por minha pessoa será em prol da minha comunidade e de toda Lauro de Freitas concluiu Bilika Castelo.

Assita o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.