A redação do Blog De Olho na notícia recebeu uma denúncia nesta terça-feira (26), um vídeo onde o internauta mostra supostamente o setor da Secretaria de Desen. Econômico, Ind., Comércio, Serv. e Inovação Tecno SEDiCS de Lauro de Freitas que tem como secretário Cristiano Magarão que também é empresário do ramo de equipamentos náuticos.

O homem chega ficar assustado por conta da falta de funcionários e desbafa ” Dinheiro público rolando e aqui não tem ninguém para atender SEDICS esse é o Brasil que a gente quer? Ele questiona que em pleno o horário de expediente às 8h não tinha nenhum funcionário para atendê-lo lembrando- se que “funcionários fantasmas” constitui prática perniciosa da máquina pública e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, tais como: a moralidade administrativa, a eficiência, a impessoalidade, a finalidade administrativa e o da eficiência.

Procuramos contato por telefone com a assessoria de imprensa da prefeitura de Lauro de Freitas para saber dos fatos mais não fomos atendidos.

Vale ressaltar que a pessoa nomeada para um cargo público que jamais desempenha as atribuições que lhe cabem. Ou seja, recebe sem trabalhar, se enriquece ilicitamente à custa do erário público e do suor do contribuinte, na maioria das vezes com remunerações muito superiores à eficiência.tada população brasileira, que não conta com o denominado “padrinho” ou “pistolão”. Trata-se de experiência corriqueira no Estado brasileiro totalmente reprovável, tanto do ponto de vista da autoridade que nomeia quanto da pessoa que aceita ser favorecido por tal ilícita.

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.