Deputado federal pelo DEM baiano, Igor Kannário é suspeito de agredir José da Silva Santos, que trabalhava como piscineiro em sua casa, no Alphaville, no bairro de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde da última sexta-feira (22). As informações são do Bahia Notícias.

O caso foi registrado no 26º Delegacia de Abrantes. À polícia, o funcionário relatou que o deputado o agrediu após ele comentar com Kannário que não iria mais trabalhar com ele, pois, o custo com seu deslocamento não era viável. Em seguida, o parlamentar teria agredido o empregado com um soco na boca.

Ele trabalhava com o parlamentar há um ano e que um homem que estava no local, conhecido como “Rasta” conteve Kannário e presenciou a situação. No boletim de ocorrências consta que o deputado foi acusado de lesão corporal leve e seu funcionário passou por exame de corpo de delito.

Ao site, o parlamentar disse que a acusação foi um mal-entendido. Ele disse que irá apresentar sua versão dos fatos à polícia, e, de antemão e ressalta que confia nas investigações. “Em uma conversa, a pessoa em questão praticou agressões verbais graves contra ele, inclusive na presença de diversas testemunhas. Kannário reitera que, em breve, todos os fatos serão esclarecidos e que a verdade virá à tona”, disse por meio de sua assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.