Na madrugada deste sábado (23), dois homens efetuaram aproximadamente 06 disparos de arma de fogo contra um jovem conhecido como Matheus Bento de Araújo, 20 de anos, morador do Bairro da Quadra na cidade de Conceição do Coité. Os disparos vieram a atingir Pedro Vinicius dos Santos Costa, (18 ), anos e Suelen Santos Almeida, de ( 27) anos, ambos residentes em Retirolândia.

De acordo com informações, os policiais militares do CPRL – 16º BPM –Conceição do Coité, 3º Pel/Retirolândia, foram acionados e foram na Praça Academia da Saúde, localidade onde ocorreu os disparos de arma de fogo próximo a um bar.

Os feridos foram encaminhados para o hospital Municipal de Retirolândia por populares, Vinicius foi atingido na mão esquerda e Suelen no queixo. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 1h05, após a tentativa de homicídio, os atiradores fugiram.

A Policia Militar fez ronda no local na tentativa de localizar os indivíduos, mas não teve êxito. O caso será investigado pela Policia Civil da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.