Um homem de aproximadamente 42 anos foi alvejado com golpes de faca nesta madrugada de sábado (16), em sua casa na cidade de Retirolândia na Bahia.

Conhecido como Clebinho a vitima estava em sua casa no centro da cidade quando foi surpreendido por um marido traído quando mantinha relações sexuais com a mulher do acusado.

Segundo informações o acusado conhecido Adevaldo (Vavá) teria seguido a mulher por nome Elisana e esperado o momento em que ela estava na cama do amante.

Adevaldo (Vavá) acusado

Segundo informações era o aniversário do acusado e ele queria comemorar com a esposa e acabou descobrindo a traição.

A vitima levou uma facada na barriga, e foi socorrido para um hospital em Salvador.

O acusado encontra-se preso na Delegacia de Retirolândia a disposição da justiça. Já sua esposa Elisana pivô do atentado segundo informações foi vista na manhã de domingo (17), em um bar da cidade de Retirolândia no interior da Bahia

One thought on “Tentativa de homicidio marido tenta matar amante da esposa ao flagrá-los tendo relação sexual na cidade de Retirolândia na Bahia”
  1. Jente bota a mão na consciência, nem o rapaz que está preso nem.o que foi ferido não tem culpa de nada, e a causadora de tudo a solta?Que justiça é essa?
    Acredito na justiça da minha cidade .
    Vcs n sabe a dor de uma traição, concerteza a bonitinha está rindo de tudooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.