Neste sábado (8), Nonato conhecido como Liso de Camaçari participou do encontro nacional do partido Avante em Salvador na Assembléia Legislativa da Bahia.

Liso encontrou com o Deputado Federal Sargento Isidório, presidente do partido Avante no estado.Na oportunidade, ele pediu ao Deputado Isidorio emendas parlamentares para a construção do hospital municipal e uma maternidade na cidade de Camaçari. Ele falou sobre sua luta junto á população que sofre com a omissão do prefeito em construir o hospital.

“Estamos com o intuito de buscar uma emeda parlametar junto aos Deputados Federais em Brasilia para construir o hospital municipal de Camaçari já que o prefeito prometeu em campanha e não cumpriu “Quero fazer um pedido ao homem do povo Isidório que ajude Camaçari a cidade precisa de uma boa saúde é de grande valia para a população do nosso município e microrregião em que estamos inseridos a construção do hospital municipal existe a necessidade desta solicitação, considerando que em nossa cidade hoje só existe um hospital, e isso vem causando sérios transtornos para todos os cidadãos, que estão necessitando de uma saúde de qualidade”, relatou Liso

Veja o vídeo:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.