Um homem invadiu o (PA ), Ponto de atendimento do bairro de Areia Branca, na cidade de Lauro de Freitas, na manhã de queinta-feira ( 7), e depredou a unidade e ameçou de morte os servidores. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de dano ao patrimônio público e ameça de morte aos servidores por volta das 10h.

O homem que não foi identificado quebrou as dependências e móveis do posto. Ele estava totalmente exaltado, jogando objetos no chão e xingando e ameçando os servidores que estavam no local.

Segundo informações o homem queria que a ambulancia fizesse a transferência de um paciente sem autorização, médica, por conta deste a unidade ficou sem atendinento para comunidade.

Relatos constante de violência e ameças de morte ao servidores da unidade e já chegaram ao conhecimento da prefeita Moema Gramacho. Uma ambulância teve que ser escoltada por duas viaturas para transferir o paciente para UPA de Itinga.

Procuramos a secretaria de saúde do Municipio mais ainda não tivemos resposta.

2 thoughts on “Homem depreda unidade de emergência em Lauro de Freitas e ameça servidores de morte”
  1. Um absurdo tem que fazer ele pagar pelos danos causados se não vira moda o povo tem que entender o patrimônio público e de todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.