Segudo matéria do site Política livre em reunião com o governador Rui Costa (PT), na tarde desta quinta-feira (17), com prefeitos e dirigentes da Defesa Civil dos municípios baianos atingidos por manchas de óleo, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), deixando claro que a disputa já começou e tende a se acirrar, mandou um recado para um dos seus principais adversários: o dono do Atakarejo, Teobaldo Costa.

Questionada sobre as movimentações de Teobaldo, que já confirmou sua pré-candidatura, a petista disparou que: “Quem tem que ver isso é o TRE [Tribunal Regional Eleitoral], pois se configura campanha antecipada e é crime, mas eu tenho preferido trabalhar”, disse, ponderando, entretanto, que nenhuma eleição é fácil, mas está preparada para o que der e vier.

“Mas repito não estamos em campanha, pois  campanha antecipada é crime, embora tenha o direito garantido de tentar a reeleição”, reforçou.  Sobre a relação com o PP, após a saída de Mauro Cardim do seu governo para se candidatar à prefeitura, Moema assegurou que o vereador César do PP tem votado com o governo. “E se concorda com o governo deve concordar com nossa reeleição”, minimizou. Ela ainda disse acreditar na possibilidade de o PSD lhe apoiar.

“Mas, não tenho problema com relação a quantidade de partidos, fui eleita três vezes e na última com uma coligação com apenas cinco siglas. ?Embora seja sempre bem vindo que os que concordam com a nossa forma de governar venha para o nossa lado e assim temos construído”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.