A digital influencer Virgínia Fonseca causou polêmica nas redes sociais após realizar uma promoção aos fãs. Ela resolveu fazer uma “promoção” e cobrar R$ 14,90 para os 500 primeiros fãs interessados em assistir os vídeos dela. Antes de falar sobre a promoção, ela afirmou que tinha muitos seguidores que não gostavam de ver vídeos em excesso e afirmou que tinha medo de incomodar:

“Eu fico com receio de a galera achar ruim muitos pontinhos, sabe? Eu acho que a galera vai achar chato, porque não é todo mundo que me segue que gosta de ver”, disse Virginia, que continuou:

“Também tem muita pessoa que não gosta de mim, que está aqui para desejar o meu mal, então eu prefiro não expor tanto a minha vida por medo disso, sabe? E agora, com o best friends, eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo. Então, eu estou muito feliz”.

Por fim, ela afirmou que a promoção havia sido produzida com carinho:

“Gente, preparei tudo com muito carinho. A gente tá preparando isso há muito tempo e agora deu certo e saiu. Vou trabalhar o triplo? Vou. Porque eu não vou abandonar o Insta, o YouTube, nem o Firework, para quem tava perguntando. Eu só vou acrescentar mais uma plataforma, que é esses melhores amigos, então vou ter que trabalhar o triplo, porque estou com planos de fazer muito conteúdo para esses melhores amigos e vou ter que cumprir. É simples assim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.