Três pessoas foram assassinadas na tarde deste sábado (14), na rua Antero Brito, região conhecida como Pela Porco, na Sete Portas. Segundo testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por homens em duas motos, enquanto assistiam ao jogo entre Vitória e Guarani, que aconteceu na Arena Fonte Nova. Outras duas pessoas foram baleadas.

Aline Jamile Silva de Carvalho, 32 anos, Luan Lima dos Santos, 26, e Leonardo Amorim dos Anjos, 25, perderam a vida no ataque. Os feridos não tiveram os nomes divulgados. Eles foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, e já receberam alta.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 2ª CIPM/Barbalho foram acionados para atender a ocorrência de um homem ferido ferido por disparos de arma de fogo caído ao solo. Quando a guarnição chegou ao local, constatou o fato. O indivíduo não resistiu aos ferimentos. A corporação acrescentou que o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.