Dúvidas sobre procedimentos no RH Bahia, consulta de reserva, renovação de Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), entre outras demandas poderão ser resolvidas por policiais militares e bombeiros com total prioridade, no SAC do Shopping Bela Vista, em Salvador. Na tarde desta terça-feira (10), os comandantes-gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coroneis Anselmo Brandão e Francisco Telles de Macêdo, respectivamente, participaram da inauguração do posto.

O local será usado exclusivamente por militares da ativa e da reserva. Ao todo serão 20 serviços, entre eles também consulta ao abono permanência e solicitação de compra de arma de fogo para os reservistas, disponibilizados para os servidores da capital e do interior. “Treinamos equipes para esse tipo de atendimento. Este é mais um passo de valorização do nosso efetivo”, destacou o coronel Anselmo Brandão.

O comandante-geral dos Bombeiros, por sua vez, enfatizou que o posto atende a uma demanda dos militares. “Ouvimos a tropa e buscamos sempre o melhor”, afirmou coronel Francisco Telles de Macêdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.