Crítico ao governo Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que era do PSL, ameaça agora revelar onde está montado o bunker onde funciona a ‘milícia virtual’ que distribui fake news e trava a guerra nas mídias digitais em defesa de Jair Bolsonaro (PSL).PUBLICIDADE

O tucano publicou no Twitter uma foto do grupo, que seria liderado pelo blogueiro Allan dos Santos. “Esse é Allan dos Santos o de boné é um dos que comanda a milicia virtual do Bolsonarismo ele e esses três que agora andam soltos na Câmara. Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)”, acrescenta.

O deputado afirma ter “informação de que dois gabinetes da Câmara, de onde ‘saem ataques brutais’, abrigam milicianos virtuais de Bolsonaro”.

Esse é Allan dos Santos o de boné é um dos que comanda a milicia virtual do Bolsonarismo ele e esses três que agora andam soltos na Câmara. Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)

Ver imagem no Twitter

21904:17 – 6 de set de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads136 pessoas estão falando sobre isso

Alexandre Frota@alefrota77

E eu tenho a informação de que outra base dos mavs Bolsonaristas está funcionando de dentro da Câmara. Eu desconfio de dois gabinetes . De lá saem muitos ataques brutais .Mas vamos descobrir .2904:25 – 6 de set de 2019Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Alexandre Frota

One thought on “Frota ameaça revelar bunker da “milícia virtual de Bolsonaro””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.