Prevenção e combate a princípio de incêndio, foi o tema da palestra do subtenente BM André Azevedo, do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (4°GBM), de Itabuna, para colaboradores da empresa de transportes “Rota” na manhã desta quinta-feira (15). A palestra faz parte das ações preventivas da corporação e tem como finalidade levar para a comunidade a cultura da prevenção.

“Muito mais que o combate, para nós, a prevenção é primordial. Esse é um trabalho que estamos fazendo aqui na região através de palestras em empresas e escolas”, pontuou o subtenente . Durante o evento, o militar tirou as dúvidas dos funcionários. “Pois a prevenção começa aí, quando temos as nossas dúvidas sanadas”, acrescentou.

A palestra está inserida na XIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (XIII Sipat) que teve como tema “Na corrente da segurança o elo mais importante é você!”. Cerca de 50 colaboradores entre motoristas, mecânicos, além do pessoal da administração, limpeza e portaria participaram da atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.