Integrante das Comissões de Finanças e Orçamento e Transporte na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Sabá (PV) comemorou a aprovação do Projeto de Lei nº 133/19, do Executivo, que concede isenção de ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) às concessionárias de transporte público, nesta quarta-feira (07). A votação só foi possível devido ao regime de urgência.

Com a aprovação da isenção do ISS, a Prefeitura de Salvador garante que será possível evitar o reajuste de R$ 0,12 no valor da tarifa do transporte coletivo – que atualmente é de R$ 4,00 – e liberar a circulação dos ônibus com ar condicionado que já estão nas garagens das empresas. A previsão é de que esses ônibus comecem a circular nesta sexta-feira (09).

“A aprovação deste projeto é muito importante, pois somos contrários a qualquer aumento na tarifa de transportes neste momento. A população de Salvador tem muito a ganhar. Este também é o posicionamento do prefeito ACM Neto. E a partir do dia 09 os 125 ônibus refrigerados que estavam nas garagens das empresas que compõem o consórcio Integra vão passar a circular”, comemorou Sabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.