Adolescente é flagrado com motocicleta roubada durante a ‘Operação Bairro Seguro’ realizada por equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), na manhã desta terça-feira (6), por volta das 9 horas. A ação aconteceu na rua Tereza Paternostro, bairro Ipitanga, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o comandante da 52ª, major PM Everton Monteiro, o objetivo da operação é garantir a tranquilidade nos principais bairros da responsabilidade da unidade. “Estávamos em rondas quando avistamos o adolescente em uma moto sem placa. Logo quando percebeu a presença da polícia, tentou correr, mas o alcançamos”, disse.

O oficial ainda contou que o jovem admitiu estar envolvido com tráfico de drogas na localidade onde roubou a moto na última quinta-feira (1º), na rua Djalma Dutra, em Salvador. “Além do veículo, apreendemos um tablete de maconha. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial (DT) da cidade para a adoção das medidas cabíveis”, finalizou major Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.