O técnico Osmar Loss deixou o Vitória neste domingo (04) devido à sequência negativa de resultados dentro da competição. O presidente do clube, Paulo Carneiro, anunciou oficialmente a demissão em seu Twitter oficial com palavras pouco animadoras.

“Osmar Loss não é mais nosso treinador. Infelizmente o resultado venceu o processo num clube que atravessa a pior crise de sua história. Ainda não temos ninguém apalavrado. Mercado muito difícil”, disse.

Com apenas 11 pontos em 14 jogos, o time baiano ocupa a vice-lanterna com a mesma pontuação do América-MG, que fica em último lugar por ter menos vitórias do que os baianos: 2 a 3.

Os números são mesmo ruins em termos de resultados com três vitórias, dois empates e nove derrotas. No último sábado perdeu para o Brasil-RS por 1 a 0, em Pelotas (RS). Foi a senha para a demissão da comissão técnica.

Com 44 anos, Osmar Loss deixa o seu quinto clube profissional. Antes passou rapidamente pelo Corinthians, Juventude, Bragantino e Guarani, time paulista que dirigiu no começo do ano.

Foto: Tiago Caldas/E.C.Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.