O pré candidato a vereador Juca mostrou porque é considerado um dos nomes mais fortes no cenário atual político para concorrer as eleições em 2020. Liderança atuante na cidade de Lauro de Freitas nesta quarta-feira (31), na festa de emancipação da cidade ele juntamente com as suas lideranças organizou uma grande massa de pessoas, cerca de 150 lideres caminharam juntos no cortejo cívico. Juca que tem sua principal base eleitoral no bairro de Itinga estava acompanhado do seu pré candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Teobaldo Costa, além de amigos e autoridades locais.

A caminhada partiu do final de linha do centro de Lauro de Freitas e seguiu até a praça formando um verdadeiro tapete amarelo. No final do percurso, Juca agradeceu a receptividade do povo e reforçou o compromisso com a comunidade.

“Quero agradecer a todos que participaram desse momento histórico. Essa caminhada mostrou que o povo de Lauro de Freitas está conosco, nos apoiando e nos ajudando. Tenho certeza que com a ajuda de vocês vamos ampliar os projetos e serviços para toda Lauro de Freitas”, explicou Juca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.